terça-feira, outubro 24, 2017

VERSOS, PARA MEU NETO...

Um dia você chegou...
Trouxe consigo o melhor verso.
A brisa que acaricia,
O vento que embala.

Seu sorriso trouxe o alvorecer.
 
Fez brotar flores em meu viver. 
Era você, minha pequena poesia. 
Inspiração que me faz ser poeta. 
Chegou “bagunçando “ tudo, inclusive meu coração. 
Arrancou-me os cuidados mais perfeitos.
 E as bobagens mais sérias que não sei descrever. 
Você se fez riso, alegria, magia... 
Roubando todos os meus sentidos, para você. 
Você chegou  tão surpreendente e nem tive tempo
De me organizar para ser vovó. 
Hoje, sei que foi  que  Deus me trouxe você. 
Deus é mesmo incrível, podes crer. 
De início, fiquei um pouco assustada... 
Mas o amor que me fez sentir 
É indefinível, inesquecível, ímpar.
Não sei explicar, só sei sentir. 
Seu choro tornou sensível demais os meus ouvidos.
E em qualquer grunhido... 
Lá estou segurando sua pequena mão. 
Você é, realmente , incrível!! 
Um ser pequeno.
Porém, grande dentro do meu  coração. 
Hoje, ouço com encantamento cada palavra balbuciada. 
Sua voz é música,  para meu  entretenimento.
No seu sono,
Amo sentir seu coração pulsando em meu peito... 
Acariciar seus cabelos, o recomendando a Deus. 
Cada encontro nosso é uma oração... 
Contemplação, emoção!! 
Meu neto querido!! 
Pedrinho!!
Pequeno ser!!
Minha infinita poesia!
Minha linda razão de ser... 
A Deus, quero agradecer!!!
A dádiva de ter você.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com