terça-feira, janeiro 01, 2019

COISAS DE PEDRINHO...



No último dia do ano, (31), dei um banho especial no.meu neto Pedrinho. Enquanto dava o banho fiquei falando minhas felicitações à vida dele. Mais ou menos assim: _ Filho, que esse banho te traga saúde, amor, felicidades, carinho e todas as coisas boas que desejamos nessa época de troca de ciclos.
Enquanto o segurava para tirar do banho, do nada, ele diz:
_ Muita mulher, vovó.
Não acreditando no que ouvia perguntei:
_ O quê Pedrinho?
Ele,me olhando com uma carinha feliz, responde:
_ Muita mulher, vovó!!
Desabei na risada, numa mistura de felicidade e emoção, por ver tamanha inteligência em dar continuidade aos pedidos pra vida dele, só não esperava esse desejo assim tão cedo.kkkkk
Imaginava no mínimo, brinquedos .
Mas pensando bem, ele está certíssimo falou o que estava cheio no coração. Quantos adultos , tambem, não fizeram esse pedido, nas entrelinhas. Ele foi sincero
Netos netos são presentes que recebemos de Deus. Pedrinho vai completar, ainda, 2 anos e 9 meses. Amo as crianças é nelas que está a grande mudança desse mundo,basta saber educa-las.

Boa tarde!!

Violência contra criança é crime.
Não compactue.
Denuncie.
Disque 100.
Ou procure o Conselho Tutelar mais próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com