terça-feira, janeiro 01, 2019

PENSATA DE INÍCIO DE ANO - 2019


Ano Novo!! Novas promessas, almejos de se cumprir metas etc... Esquecer o passado e tal.rs
Aí você acorda no dia 1o de janeiro de 2019 com o vizinho ouvindo Roberto Carlos!! Impossível não lembrar, relembrar e se deixar envolver pela inspiração de uma boa letra, sem a imagem da mulher denegrida,sem aquelas agressões que o povo insiste em chamar de música. 

Então, uma bela trilha sonora para boas perspectivas não somente de amor mas de coisas boas. Renovando a certeza de que os os bons sentimentos sempre são aqueles que nos despertam o melhor que há em nós.



Ao vizinho Marlisson, esposo da minha amiga Regiane Tavares meu muito obrigada por nos brindar com esse som tão bom e com Roberto Carlos, que amo. Parabéns pela bela qualidade acústica do som, maravilhosa!! A experiência de rádio me deixou de ouvidos apurados e um.bom som é apreciável , inspirador.

Feliz Ano para vocês, Regiane, Marlisson e família, com saúde e vida longa para muitos e muitos dias felizes .

Éguaaa são tantas emoções!!! Siga 2019 e que esse sentimento de amor permaneça dentro do meu coração e da minha alma. Não sou boba, não. Apenas uma filha protegida por mãe Imenjá que no sincretismo religioso é minha Padroeira Nossa Senhora da Conceição, então, AXÉ, AMÉM.

" Escreva uma carta meu amor"...

Canta Robertooooo e que tua inspiração nos traga grandes e inesquecíveis inspirações!!!
Bom dia,Ray Brito !!!Essa é pra ti, bicho. " Irmão camarada"... Saudades!!!

"Tanto tempo longe de você"...ufa!!

Socorro Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com