segunda-feira, março 25, 2019

PEDRINHO...

De óculos escuro, você me ensina a contemplar o brilho do sol. 
Sua presença magnetiza, eletriza, bagunça tudo no meu coração...
Nossa amizade é pura, cheia de emoção!
Com sua energia acende meu riso, as luzes da esperança e enfeita meus dias. 
Você é a rima que brinca feliz em meu poema!
Ah, menino! Pedrinho!
Só gratidão a Deus por sua presença,saúde e essa linda inteligência.
Sou muito sua fã, meu pequeno!
Por você mudo o caminho, o trajeto, os planos, mudo tudo, mas sei que depois tudo virá como resposta de Deus abençoando meus planos e projetos. 
De óculos escuro, você consegue ver e saber o instante certo de me fazer sorrir.
Amo-te, infinitamente. 
Meu pequeno galã!!!
Daqui a pouco, lá se vão 3 anos...

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com