sexta-feira, março 29, 2019

SOU POETA...

Nasci poeta, não me inventei...
Desde muito cedo, as palavras me acompanham.
Com elas faço versos.
Acaricio almas, afago corações.
O papel da Poesia , também, é esse.
A inspiração é natural, flue da alma.
E tudo que vem da alma, me encanta.
Não sou psicóloga,
Mas escrevo como tradução, da minha minuciosa observação.
Às vezes, falo muito,
Mas na maioria do tempo permaneço calada.
A poesia é meu grito!
Componho no silêncio, não preciso de alarde.
O melhor dos sentimentos,
Não está em meu ego, está na alma.
Amo minha fotografia,
Amo minha imagem,
Narcisista? Pode ser.
Não me importo muito com opiniões.
Gosto do meu jeito de ser.
O jeito como me vejo,
Não é o mesmo que você me vê..
E daí?
Eu sou eu,
Você é você...
Não tenho culpa,
Nasci poeta,
Dom que Deus me deu...
Não me inventei.
Mas enquanto mulher
Reivento-me quantas vezes me for preciso...



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com