quarta-feira, outubro 09, 2019

MEU DESEJO


Na pele,
Um frêmito suspiro...
A chama fervente,
Chama de amor!
Versos inebriados.
Náufragos, em tua fonte.
Um gole apenas
Para matar minha sede.
Tua pele abrasadora...
O sussurro de meus gemidos.
Aquecidos pelo calor de tua boca quente.
Ah, metáforas!
Agasalhos da loucura.
Enquanto,
Meu corpo queima
Na brasa de tua pele nua.
Teu corpo ardente,
Meus versos salientes.
Rimas insanas
Excitadas no poema.

Socorro Carvalho 
 Poetisa  santarena,
Imortal da Academia de Letras e Artes de Santarém - ALAS - cadeira 17
 .
Patrono: pintor João Fona
Imagem: google

2 comentários:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com