sábado, novembro 16, 2019

O PEDIDO DE CASAMENTO: IDA 💗 SUELEN




Gostei da foto!


Esse dia foi algo rápido, simples e problemático e super engraçado pelo frio na barriga! Aqui as poucas palavras que pude descrever nossa relação!


"Agradeço a Deus o dia em que vc entrou na minha vida, de forma avassaladora! E nesse tempo passamos por muitas coisas. Altos, baixos (mais altos do que baixos) muita destas coisas foram fundamentais para capacitar a nossa relação, que ainda estamos construindo: baseada no amor, no respeito e em um potencializar o outro, sempre ressaltando nossas qualidades, destacando tbm os defeitos.

Para muitos são poucos meses, para outros foram uma eternidade (para mim foi) porém foram meses de aprendizado mútuo, porque é nisso que a gente acredita. Acreditamos na troca, companheirismo, no abraço, no olhar, no respeito, no carinho e no afeto e na compreensão. 

Nossa vida é um sonho de amor? Não, não é. Nossa vida é a escolha, por construirmos juntos a cada dia uma boa relação para que em um breve futuro possamos ter nossa família, a que sonhamos. Para isso é preciso dedicação, trabalho duro, perseverança, amor e humor, sempre. Te agradeço por cada dia, por cada aprendizado! E sei que vc tbm é grata, por cada ombro, por cada beijo em meio suas lágrimas, por cada gargalhada que eu arranquei em meio aos seus bicos. Pq te fazer sorrir é o que mais amo, as vezes tenho que parar e falar: "Amor agora é sério".


 As vezes vc acha que ainda é brincadeira, enfim! Combinamos em muitas coisas mas nem sempre concordamos com tudo, a final a vida é assim as pessoas são diferentes e as vezes debatemos sim, dar uma raiva, mas passa, pois a única coisa a qual não damos certo é para discutir... Para isso não prestamos, pois nos damos tão bem que é ruim só de pensar em ficar sem falar com vc! Então por tudo que vivi até agora com vc tomei está decisão de estar aqui hj com seus familiares e algumas de suas amigas, para te fazer uma pequena pergunta!"

Vc aceita casar comigo?

Ela disse siiiiiiiiimmmmmmm!



Idalino Miranda - é meu  primo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com