terça-feira, dezembro 14, 2010

NO IV ENCONTRO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO

Nos dias, 09, 10 e 11 de dezembro de 2010, foi realizado o IV Encontro do Projeto Rádio Pela Educação – A Escola que Queremos Cuida do Meio Ambiente. Para realização do evento o Projeto contou com o apoio e parceria de diversas instituições que contribuíram para que o objetivo fosse alcançado. Além das instituições foi importante a colaboração de diversos parceiros e parceiras que de forma voluntária prestaram serviços dentro do encontro.

Uma das instituições presentes no Iv Encontro foi o Projeto Saúde e Alegria (PSA) que através de uma das equipes que integram o Projeto assumiram a responsabilidade de facilitar, mais uma vez, a oficina de Vídeo aos alunos participantes.

Além de enviar facilitadores para ministrar as aulas as crianças e adolescentes, o PSA fez a cobertura do evento através da equipe de reportagem composta pelas repórteres Elis e Raquel para veicular no Programa da Rede Mocoronga.
 

Raquel e Elis (PSA)
Um detalhe é que Elis é a mais recente seguidora do meu blog. Mais detalhes sobre o IV Encontro serão postados no blog do Projeto Rádio Pela Educação.


Socorro Carvalho 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. Gostei muito, e que felicidade saber que você é do Pará, amo sua terra. Saudades das docas e de comer pato ao tucupi, acho que é esse o nome,rs
    Obrigado pelo carinho!
    Estou de férias em Lisboa. Mas em 2011 já tenho uma viagem marcada para Belém.

    Abraços

    www.sabordaletra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com