quinta-feira, abril 07, 2011

BUSCA


No vazio estranho da floresta
Tal como grenouille,
despido de odores e pudores,
busco odores:
teu perfume ?
Não sei.
Um sopro nos aproxima.
Mas qual é seu plano?
Quando encontro você,
Sempre aspiro a tua sina, assassina.




Essse poema maravilhoso está no blog do meu amigo Neucivaldo Moreira...
Um poema tão inspirador que comentei assim no blog dele:
Insensata...
Deleito-me nesse cheiro
Mistério que corrompe meu corpo inteiro,
Acendendo o fogo do meu desejo
Chama quente que arde dentro de mim...
Ah, esse teu cheiro
É minha busca sem fim.
Um abraço, poeta.

O blog  do Neucivaldo é uma opção
para quem gosta de iniciar o dia contagiada (o)  por uma boa inspiração... eu gosto
!!!

Um comentário:

  1. selinho pra vc no meu blog:
    http://dayse177.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com