sábado, abril 09, 2011

TE AMO JOÃO HENRIQUE!!!


No dia 07 de abril, quinta-feira, foi o aniversário do meu sobrinho João Henrique.
A ele desejo muita Saúde e felicidades!
O João Henrique é um garoto maravilhoso, filho do meu irmão
João Batista e da minha cunhada  Eliane  que moram em Manaus.
João  é o manauara mais lindo que tem  no Amazonas.
Ele é um encanto de criança  de uma essência linda!!!
E um sobrinho que amo de paixão.
João é surpreendente e a cada vez que falo com ele fico ainda mais encantada com o jeito de conversar e de se  expressar. Inteligente todo. (sou uma tia coruja)rsrs
Por isso desejo a ele muita luz para que seja sempre essa fonte de inspiração em nossos corações.


Felicidades, João Henrique!!


Com um beijo da titia


LIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com