TE AMO JOÃO HENRIQUE!!!


No dia 07 de abril, quinta-feira, foi o aniversário do meu sobrinho João Henrique.
A ele desejo muita Saúde e felicidades!
O João Henrique é um garoto maravilhoso, filho do meu irmão
João Batista e da minha cunhada  Eliane  que moram em Manaus.
João  é o manauara mais lindo que tem  no Amazonas.
Ele é um encanto de criança  de uma essência linda!!!
E um sobrinho que amo de paixão.
João é surpreendente e a cada vez que falo com ele fico ainda mais encantada com o jeito de conversar e de se  expressar. Inteligente todo. (sou uma tia coruja)rsrs
Por isso desejo a ele muita luz para que seja sempre essa fonte de inspiração em nossos corações.


Felicidades, João Henrique!!


Com um beijo da titia


LIA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!