terça-feira, maio 17, 2011

LOGOMARCA COMEMORATIVA DE 350 ANOS DE SANTARÉM É APRESENTADA


Logomarca dos 350 anos de Santarém


A Logomarca Comemorativa aos 350 Anos de Santarém foi apresentada ontem (16) a escolha  foi feita por meio de um  concurso promovido pela Prefeitura de Municipal. O vencedor foi Jorgean Goudinho Xavier, do bairro da Nova República, que recebeu das mãos da Prefeita Maria do Carmo um certificado de participação e um notebook, oferecido como prêmio pela secretaria municipal de Administração (SEMAD).

Na justificativa de criação da Logomarca apresentada à Comissão Julgadora, Jorgean esclareceu: “É composta por figuras estilizadas que retratam paisagens e pontos históricos da cidade de Santarém, pontos esses que, relembram um pouco da histórica nesses 350 anos da cidade. A ideia foi criar uma logomarca que tivesse uma mensagem clara, e ao mesmo tempo, uma mensagem subentendida (no caso, a figura do Muiraquitã, um dos símbolos da cidade de Santarém”.

Após receber a premiação, Jorgean declarou. “Só tenho a agradecer pela oportunidade. Estou muito feliz por meu trabalho ter sido escolhido, mais ainda, por saber que ele será utilizado nas comemorações dos 350 aos de Santarém”, declarou Jorgean.

A Logomarca será utilizada pela Prefeitura de Santarém em todos os materiais publicitários e de divulgação da programação de aniversário que será comemorado a partir do mês de junho. “As 36 propostas participantes foram muito boas e o júri teve dificuldade em escolher o melhor trabalho, que é este que apresentamos agora. Ele retrata os ícones de nossa realidade, de nossa história, e diretamente nos leva ao Muiraquitã, que no meu entendimento, é o maior símbolo que retrata o nosso povo, o nosso município. O próximo passo daremos amanhã, ao realizarmos a última reunião para fecharmos a programação oficial de aniversário”, concluiu a prefeita.

Fonte: PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...