segunda-feira, julho 18, 2011

NA VIDA NÃO TEM NADA MAIS GRATIFICANTE ...

Euzinha (servindo o vinho), Francisco (meu irmão), Dulce ( minha cunhada), dona Francisca Almada ( mãe da Rô), Zilda (irmã da Rô) e Francisca (amiga da família Almada)

Seu João Almada ( pai da Rô com seu churrasco tradicional), Dulce, Francisco, eu e Zilda


Que a alegria de poder encontrar velhas amizades.
E em cada uma delas sentir a satisfação e a felicidade pelo reencontro.
Nada é mais precioso nessa vida que o valor de contar sempre com bons amigos. Esse é o sentimento do meu irmão Francisco Wilson e da esposa Dulce Gomes  que estão em Santarém curtindo férias, revendo as amizades e claro, a maravilhosa Santarém.
Nas fotos o registro de momentos do churasco realizado no sábado na casa da família Almada.



Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Anônimo5:43 PM

    CONHEÇO ESSA TURMINHA ABENÇOADA!!! SRSR
    FICO MUITO FELIZ POR SABER QUE FORAM VISITAR MEUS PAIS. AGRADEÇO MUITO POR TER POSTADO FOTOS DE VOCêS PARA EU SABOREAR UM POUCO AQUI TB.
    UM FORTE ABRAÇO!
    RÔ...

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com