terça-feira, setembro 13, 2011

AO SOM DE ROBERTO CARLOS




Sábado, 10 de setembro de 2011!! Show do Roberto Carlos em Jerusalém!!
A noite caí silenciosa, na TV  Glória Maria faz as honrarias para anunciar o rei...o Rei Roberto Carlos e começa o show  em Jerusalém!!!  A emoção enche os olhos de Glória que entre  lágrimas convida o rei para se apresentar.


E ele chega!!  Simples, doce, romântico. Canta e encanta com a melodia, a poesia rimada nas canções entoadas. Em cada música a essência do  amor,  trilha sonora de amantes, enamorados, apaixonados...
Tradução do amor intenso expresso na poesia de Vinicius ou na doce composição de Tom Jobim . O amor toma conta de mim e a emoção se agasalha em meu coração.

Em cada música pensamentos se misturam em meio a tantas lembranças boas e inesquecíveis. Na imensidão perco-me em cada lembrança na tentativa de romper uma   distancia infinda e assim trazer ele para junto de mim.
Se a contemporaneidade, tão deturpada pela tecnologia, classifica-me  como arcaica pelo sentimento verdadeiro que habita meu peito , prefiro ser antiquada e sempre poder  sentir pulsar em meu peito  esse  amor  verdadeiro.    Amor  verdadeiro que pela vastidão é  indescritível, incomparável. Amor intenso  que há tempo se fez morada em minha inspiração. Amor bonito, amor sincero é o que sinto por ele, meu homem meu eterno menino.

O tempo vai passando e com ele vem a nostalgia. Saudade contida no peito, escondido no silêncio do meu olhar. Talvez eu seja apenas  aquela amante a  moda antiga do tipo que  ainda manda flores  e poesias. Ou de repente sou apenas uma frágil mulher perdida na multidão buscando  em cada fragmento um pouco dele para outra vez poder  sentir meu coração se alegrar. Ele o amor. O meu único amor  de detalhes tão pequenos, porém ,mágicos e  inesquecíveis momentos.

 A noite vai passando e o show continua no ar... E Roberto  cantando e encantando o coração dos amantes e enamorados.

O sono está chegando,  mas não quero dormir então sozinha  desejo ver ele chegar  em frente ao meu portão... Para que OUTRA VEZ  eu possa  dizer COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ e que VOU TE AMAR POR TODA MINHA VIDA  . Quanto a ele? Não adianta nem tentar me esquecer ...Pois não vai conseguir, afinal são muitos e muitos DETALHES de nós dois.



Socorro Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com