terça-feira, setembro 13, 2011

AO SOM DE ROBERTO CARLOS




Sábado, 10 de setembro de 2011!! Show do Roberto Carlos em Jerusalém!!
A noite caí silenciosa, na TV  Glória Maria faz as honrarias para anunciar o rei...o Rei Roberto Carlos e começa o show  em Jerusalém!!!  A emoção enche os olhos de Glória que entre  lágrimas convida o rei para se apresentar.


E ele chega!!  Simples, doce, romântico. Canta e encanta com a melodia, a poesia rimada nas canções entoadas. Em cada música a essência do  amor,  trilha sonora de amantes, enamorados, apaixonados...
Tradução do amor intenso expresso na poesia de Vinicius ou na doce composição de Tom Jobim . O amor toma conta de mim e a emoção se agasalha em meu coração.

Em cada música pensamentos se misturam em meio a tantas lembranças boas e inesquecíveis. Na imensidão perco-me em cada lembrança na tentativa de romper uma   distancia infinda e assim trazer ele para junto de mim.
Se a contemporaneidade, tão deturpada pela tecnologia, classifica-me  como arcaica pelo sentimento verdadeiro que habita meu peito , prefiro ser antiquada e sempre poder  sentir pulsar em meu peito  esse  amor  verdadeiro.    Amor  verdadeiro que pela vastidão é  indescritível, incomparável. Amor intenso  que há tempo se fez morada em minha inspiração. Amor bonito, amor sincero é o que sinto por ele, meu homem meu eterno menino.

O tempo vai passando e com ele vem a nostalgia. Saudade contida no peito, escondido no silêncio do meu olhar. Talvez eu seja apenas  aquela amante a  moda antiga do tipo que  ainda manda flores  e poesias. Ou de repente sou apenas uma frágil mulher perdida na multidão buscando  em cada fragmento um pouco dele para outra vez poder  sentir meu coração se alegrar. Ele o amor. O meu único amor  de detalhes tão pequenos, porém ,mágicos e  inesquecíveis momentos.

 A noite vai passando e o show continua no ar... E Roberto  cantando e encantando o coração dos amantes e enamorados.

O sono está chegando,  mas não quero dormir então sozinha  desejo ver ele chegar  em frente ao meu portão... Para que OUTRA VEZ  eu possa  dizer COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ e que VOU TE AMAR POR TODA MINHA VIDA  . Quanto a ele? Não adianta nem tentar me esquecer ...Pois não vai conseguir, afinal são muitos e muitos DETALHES de nós dois.



Socorro Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...