AO SOM DE ROBERTO CARLOS




Sábado, 10 de setembro de 2011!! Show do Roberto Carlos em Jerusalém!!
A noite caí silenciosa, na TV  Glória Maria faz as honrarias para anunciar o rei...o Rei Roberto Carlos e começa o show  em Jerusalém!!!  A emoção enche os olhos de Glória que entre  lágrimas convida o rei para se apresentar.


E ele chega!!  Simples, doce, romântico. Canta e encanta com a melodia, a poesia rimada nas canções entoadas. Em cada música a essência do  amor,  trilha sonora de amantes, enamorados, apaixonados...
Tradução do amor intenso expresso na poesia de Vinicius ou na doce composição de Tom Jobim . O amor toma conta de mim e a emoção se agasalha em meu coração.

Em cada música pensamentos se misturam em meio a tantas lembranças boas e inesquecíveis. Na imensidão perco-me em cada lembrança na tentativa de romper uma   distancia infinda e assim trazer ele para junto de mim.
Se a contemporaneidade, tão deturpada pela tecnologia, classifica-me  como arcaica pelo sentimento verdadeiro que habita meu peito , prefiro ser antiquada e sempre poder  sentir pulsar em meu peito  esse  amor  verdadeiro.    Amor  verdadeiro que pela vastidão é  indescritível, incomparável. Amor intenso  que há tempo se fez morada em minha inspiração. Amor bonito, amor sincero é o que sinto por ele, meu homem meu eterno menino.

O tempo vai passando e com ele vem a nostalgia. Saudade contida no peito, escondido no silêncio do meu olhar. Talvez eu seja apenas  aquela amante a  moda antiga do tipo que  ainda manda flores  e poesias. Ou de repente sou apenas uma frágil mulher perdida na multidão buscando  em cada fragmento um pouco dele para outra vez poder  sentir meu coração se alegrar. Ele o amor. O meu único amor  de detalhes tão pequenos, porém ,mágicos e  inesquecíveis momentos.

 A noite vai passando e o show continua no ar... E Roberto  cantando e encantando o coração dos amantes e enamorados.

O sono está chegando,  mas não quero dormir então sozinha  desejo ver ele chegar  em frente ao meu portão... Para que OUTRA VEZ  eu possa  dizer COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ e que VOU TE AMAR POR TODA MINHA VIDA  . Quanto a ele? Não adianta nem tentar me esquecer ...Pois não vai conseguir, afinal são muitos e muitos DETALHES de nós dois.



Socorro Carvalho





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!