quarta-feira, dezembro 07, 2011

CONHEÇA A TV BELO MONTE



Acessem a TV Belo Monte e recomendem a seus amigos e familiares, por meio das redes sociais nas quais participem. Discutam o tema.


Já está na internet a TV Belo Monte (www.tvbelomonte.com.br), um canal criado pela Norte Energia S.A. para informar a sociedade sobre a Usina Hidrelétrica Belo Monte. A obra, que suscita polêmica, grande parte em virtude da falta de informação, está sendo traduzida em vídeos sobre diversos temas, tais como desenvolvimento da região, impactos sobre as comunidades indígenas, área alagada e audiências públicas que precederam o projeto. Tudo com o objetivo de esclarecer à sociedade e estabelecer a verdade dos fatos.

A TV Belo Monte vai ajudar na disseminação de conhecimento sobre a construção de Belo Monte e seus reais impactos, além de esclarecer alguns mitos que ainda permeiam o senso comum. A proposta é criar um "canal em construção", com uma programação que, filme a filme, colabore positivamente com o debate sobre o desenvolvimento sustentável do Pará e da Amazônia.

A TV Belo Monte vai apresentar a série de audiovisuais, com qualidade cinematográfica, que está em produção pela Norte Energia; vai responder questões pontuais, na voz de especialistas do setor elétrico e da Norte Energia. Este novo canal vai abrir um espaço para interação com quem busca informação qualificada sobre o projeto.
Acessem a TV Belo Monte e recomendem a seus amigos e familiares, por meio das redes sociais nas quais participem. O diálogo é fundamental.

A partir desta semana, chamadas para a TV Belo Monte serão inseridas nos principais portais da internet brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com