terça-feira, dezembro 06, 2011

MOMENTOS - PAULO BETTI NO PREMIO 2011 DE TECNOLOGIAS SOCIAIS DA FBB

Momento  tietagem... Paulo Betti autografando minha agenda ...rsrs 

No dia 22 de novembro de 2011, data de premiação da Fundação Bancor foi servido um almoço a imprensa, integrantes da Fundação Banco do Brasil, representantes  de instituições parceiras e convidados.

Eu e Paulo e claro  uma foto para ficar registrado... rsrs

No almoço estava presente também Paulo Betti ator da Rede Globo de Televisão que era o mestre de cerimônia da premiação. Com todo carisma que lhe é peculiar o ator ficou o tempo todo interagindo com turma, sempre num bom bate papo. Depois ele deixou um espaço para a tietagem da mulherada, para autógrafos e fotos.

O almoço antecedeu a entrega do material publicitário e diploma de Tecnologia Social 2011 aos 27 projetos finalistas do Prêmio. Após o almoço ocorreu à coletiva de imprensa que se estendeu até o final da tarde.
A noite, no palco, a recepção e carisma ficaram por conta do ator Paulo Betti que fez uma excelente apresentação  como mestre de cerimônia do evento. A noite de entrega do Prêmio foi realizada n dia 22 de novembro, no Grande Oriente em Brasília DF.  
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com