quarta-feira, dezembro 14, 2011

NOTA DE REPÚDIO


O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de Santarém, mas conhecido como Sindicato dos Radialistas, vem a público manifestar o seu repúdio a infeliz atitude do Excelentíssimo Senhor Vice-Governador do Pará, Helenilson Pontes, diante de um processo que possibilitaria a redivisão territorial como forma de contribuir com o desenvolvimento da nossa região tão esquecida e abandonada pelo governo do Pará.
Triste e envergonhada! É assim que se sente a população de Santarém e região Oeste, com a atitude do vice-governador do Pará, senhor Helenilson Pontes. Ele com essa atitude prejudicou gravemente um processo histórico para o Pará e inédito para o Brasil. Tratava-se de um sonho antigo da população que sempre viveu dos restos dos recursos que são destinados a nossa região para investimentos e que em muitos casos são desviados por políticos corruptos e devassos.
                Com essa prática de omissão à emancipação do Pará, senhor Helenilson Pontes, decidiu contribuir com este retrocesso administrativo e político da nossa região. Ele preferiu se aliar aos contrários à criação dos Estados de Tapajós e Carajás, mas o mesmo será observado com desconfiança uma vez que já não se pode acreditar nos discursos proferido por ele, porque se desvia de uma luta histórica e segue rumo oposto aos que o povo defende.
O Vice Governador ao criar um relacionamento prazeroso com a elite do Estado do Pará, ele provocou uma reação de “Persona non grata” às aspirações do nosso povo tapajoara.
Para quem não se lembra, o Vice Governador é filho de Santarém e foi contra o SIM, foi contra a nossa região, foi contra a nossa valorização, foi contra o nosso desenvolvimento e foi contra você, ele optou por ficar com a mesmice, do lado da elite de exploradores sediados na capital, da qual somos vítimas de um cristalino ataque a nossa honra e a nossa dignidade.
                “Queremos líderes políticos de caráter, com grande idealismo humano e que tenha a consciência de que a representação pública implica em dedicação, compromisso e respeito pelos outros. O senhor Helenilson Pontes parece não saber disso!
                As oportunidades de mudanças vão continuar,não vamos parar!

Sindicato dos Radialistas de Santarém
Augusto Sousa - Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...