quarta-feira, dezembro 14, 2011

NOTA DE REPÚDIO


O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de Santarém, mas conhecido como Sindicato dos Radialistas, vem a público manifestar o seu repúdio a infeliz atitude do Excelentíssimo Senhor Vice-Governador do Pará, Helenilson Pontes, diante de um processo que possibilitaria a redivisão territorial como forma de contribuir com o desenvolvimento da nossa região tão esquecida e abandonada pelo governo do Pará.
Triste e envergonhada! É assim que se sente a população de Santarém e região Oeste, com a atitude do vice-governador do Pará, senhor Helenilson Pontes. Ele com essa atitude prejudicou gravemente um processo histórico para o Pará e inédito para o Brasil. Tratava-se de um sonho antigo da população que sempre viveu dos restos dos recursos que são destinados a nossa região para investimentos e que em muitos casos são desviados por políticos corruptos e devassos.
                Com essa prática de omissão à emancipação do Pará, senhor Helenilson Pontes, decidiu contribuir com este retrocesso administrativo e político da nossa região. Ele preferiu se aliar aos contrários à criação dos Estados de Tapajós e Carajás, mas o mesmo será observado com desconfiança uma vez que já não se pode acreditar nos discursos proferido por ele, porque se desvia de uma luta histórica e segue rumo oposto aos que o povo defende.
O Vice Governador ao criar um relacionamento prazeroso com a elite do Estado do Pará, ele provocou uma reação de “Persona non grata” às aspirações do nosso povo tapajoara.
Para quem não se lembra, o Vice Governador é filho de Santarém e foi contra o SIM, foi contra a nossa região, foi contra a nossa valorização, foi contra o nosso desenvolvimento e foi contra você, ele optou por ficar com a mesmice, do lado da elite de exploradores sediados na capital, da qual somos vítimas de um cristalino ataque a nossa honra e a nossa dignidade.
                “Queremos líderes políticos de caráter, com grande idealismo humano e que tenha a consciência de que a representação pública implica em dedicação, compromisso e respeito pelos outros. O senhor Helenilson Pontes parece não saber disso!
                As oportunidades de mudanças vão continuar,não vamos parar!

Sindicato dos Radialistas de Santarém
Augusto Sousa - Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com