quarta-feira, dezembro 21, 2011

PARA OUVIR E APRENDER ESPECIAL DE NATAL

Reynan Silva e Minelli Costa - Ensaio antes da gravação  na biblioteca do projeto

Nesta sexta feira, 23 de dezembro, pela manhã as 07:30 e à tarde às 14:05 a Rádio Rural leva ao ar o Para Ouvir e Aprender Especial de Natal 2011.

O programa tem duração de 30 minutos e será  apresentado pelos adolescentes Reynan Silva e Mineeli Costa.

O Especial de Natal  é gravado  e vai contar com a  participação dos demais integrantes do Núcleo de Leitores e colabores do Projeto.E consta de músicas e mensagens de Natal e Ano Novo de autoridades, ouvintes e convidados. 


Reynan e Minelli - gravação no estúdio da Rádio Rural

Não esqueça na sexta feira, 23 de  dezembro de 2011, a partir das 07:30 e às 14:05 fique ligado e ligada no Para Ouvir e Aprender ESPECIAL DE NATAl  do Projeto Rádio pela Educação. 




Produção Socorro Carvalho, reportagens César Sousa,  edição Daleuson Menezes e José Maria Gama. Participação especial   dos nossos colaboradores   Francisco Sales e Jéssica Santos; e do  nosso Núcleo de Leitores:  Kleiany Tavares, Antonio Moraes, Maria  Helena, Reynan Silva e Minelli Costa. 


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com