quarta-feira, dezembro 21, 2011

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VISITA A SEDE DO PRPE


Professora Lucineide Pinheiro - Secretária de Educação de Santarém

A Secretária de Educação de  Santarém  Lucineide Pinheiro  fez uma visita , na manhã de ontem, a sala do Projeto Rádio pela Educação, na Rádio Rural.

Na sede do projeto professora Lucineide foi recepcionada pela coordenadora de Produção do projeto,  Socorro Carvalho.
   


Na ocasião a Secretária  aproveitou para  conhecer o material impresso do Premio  Nacional Itaú Unicef  aonde está incluído o Rádio pela Educação entre os  projeto concorrentes na categoria Grande Porte.  Após observar tudo com bastante atenção  ficou  entusiasmada com  a indicação do projeto ao Prêmio. O que   ela considera como uma forma preciosa de reconhecimento  que só   vem engrandecer  o trabalho realizado por meio do rádio na Amazônia.


 Na visita,  professora Lucineide Pinheiro  aproveitou para gravar a mensagem de Natal,  que será veiculada no programa Para Ouvir e Aprender Especial de Natal que será levado ao ar na Rádio Rural  a partir das 08h30 e as 14 h05, no dia 23 de dezembro, sexta feira.

A Secretária de Educação estava acompanhada  por Genildo Júnior um dos integrantes da  assessoria de comunicação da  SEMED . 

Genildo Júnior , atualmente trabalhando  na SEMED e  no Instituto  Esperança de Ensino Superior  _ IESPES iniciou a trajetória profissional atuando no Projeto Rádio pela Educação. Por isso, é um dos frutos oriundos das sementes que dia a dia plantamos na Amazônia.


O Projeto Rádio Pela Educação é uma ação da Diocese de Santarém  desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Santarém por meio da Secretaria de Educação – SEMED. O Projeto conta ainda com o apóio da Fundação Banco do Brasil, desde 2009 quando foi um dos vencedores do Premio de Tecnologia Social da referida Fundação.


Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com