quarta-feira, abril 04, 2012

AINDA...


As marcas do toque, de suas mãos,
ainda paginam sentimentos que me causam emoções. 
Minha pele, ainda sente o calor dos seus dedos.
 Na  boca, ainda   está grudado o sabor doce de tantos beijos.
Meu coração solitário, ainda  pulsa apresado,
sempre que me aproximo de você mesmo, que as vezes, contra o meu querer.
 Na distancia, os pensamentos ainda  buscam suas lembranças.
Meu desejo, ainda se perde  na saudade, do seu abraço.
 Tudo que vejo, ainda tem  um pouco de você.
O universo, ainda tem as cores do seu olhar, o brilho dos seus olhos,
a magia do seu sorriso.
De repente,  percebo o quanto você ainda  está presente dentro de mim.
 Uma canção, no ar, me traz os sussurros da suas palavras...
Remetendo-me a uma saudade... sua.
Só então, me dou conta do quanto você ainda...
Está vivo dentro de mim.
Ainda...


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com