quarta-feira, abril 04, 2012

AINDA...


As marcas do toque, de suas mãos,
ainda paginam sentimentos que me causam emoções. 
Minha pele, ainda sente o calor dos seus dedos.
 Na  boca, ainda   está grudado o sabor doce de tantos beijos.
Meu coração solitário, ainda  pulsa apresado,
sempre que me aproximo de você mesmo, que as vezes, contra o meu querer.
 Na distancia, os pensamentos ainda  buscam suas lembranças.
Meu desejo, ainda se perde  na saudade, do seu abraço.
 Tudo que vejo, ainda tem  um pouco de você.
O universo, ainda tem as cores do seu olhar, o brilho dos seus olhos,
a magia do seu sorriso.
De repente,  percebo o quanto você ainda  está presente dentro de mim.
 Uma canção, no ar, me traz os sussurros da suas palavras...
Remetendo-me a uma saudade... sua.
Só então, me dou conta do quanto você ainda...
Está vivo dentro de mim.
Ainda...


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...