sexta-feira, abril 20, 2012

PARABÉNSSSS, LÉIA VIANA!!!



Parabéns, Léia!!

Feliz Aniversário, ao som de Roupa Nova!!
Muita luz, otimismo e fé em Deus.
E tudo vai ocorrendo como pedimos em nossas orações.
Como homenagem a nossa amizade deixo a você alguns versos
que emprestei da música de Milton Nascimento...
E os dedico a você.

"Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
Mesmo que o tempo e a distância digam não,
Mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Seja o que vier,
Venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto pra te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar..."


Felizzzzzz Aniversário!!

Te dosto, muitão.

Beijos carinhosos da  Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...