terça-feira, agosto 28, 2012

BATEU LEVOU... DÁ- LHE ROMÁRIO!!!


Bom dia galera

Vocês vão ler aí, é só como forma de defesa, porque também tenho esse direito.
Meu caro Juca kfouri, presenciei ontem suas palavras no programa do qual você faz parte e ouvi exatamente tudo aquilo que foi dito por você que...
é uma pessoa muito competente, profissional, capaz e que tenho um respeito muito grande.

Há uma diferença muito grande de você achar que eu não fiz mil gols e de eu realmente não ter feito. Todos os meus gols são catalogados e provados por meio de imagens, súmulas e depoimentos por meio de pessoas que jogaram comigo, treinadores, alguns diretores e adversários. Pra não ser muito prolixo, respeito a tua opinião, mas ela pra mim não serve de nada.

Eu fiz os mil gols e não vai ser a sua opinião que vai mudar isso. Com todo respeito que eu tenho a você.
Em relação ao seu colega de programa Márcio Guedes, este já é uma pessoa sem credibilidade, sempre foi e continuará sendo, porque na verdade é um maria vai com as outras, um em cima do muro que não tem personalidade e olha que sou de respeitar opiniões, mas essa sua, discordo 100%.

To escrevendo isso depois de ter ligado pra você essa manhã, como você tem seu espaço e na minha opinião falou o que não deveria, eu tenho o meu, e falo o que eu devo.

Um abraço, bom dia!

Romário (Tetra Campeão Brasileiro e atual Dep. Federal do RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...