terça-feira, agosto 28, 2012

BATEU LEVOU... DÁ- LHE ROMÁRIO!!!


Bom dia galera

Vocês vão ler aí, é só como forma de defesa, porque também tenho esse direito.
Meu caro Juca kfouri, presenciei ontem suas palavras no programa do qual você faz parte e ouvi exatamente tudo aquilo que foi dito por você que...
é uma pessoa muito competente, profissional, capaz e que tenho um respeito muito grande.

Há uma diferença muito grande de você achar que eu não fiz mil gols e de eu realmente não ter feito. Todos os meus gols são catalogados e provados por meio de imagens, súmulas e depoimentos por meio de pessoas que jogaram comigo, treinadores, alguns diretores e adversários. Pra não ser muito prolixo, respeito a tua opinião, mas ela pra mim não serve de nada.

Eu fiz os mil gols e não vai ser a sua opinião que vai mudar isso. Com todo respeito que eu tenho a você.
Em relação ao seu colega de programa Márcio Guedes, este já é uma pessoa sem credibilidade, sempre foi e continuará sendo, porque na verdade é um maria vai com as outras, um em cima do muro que não tem personalidade e olha que sou de respeitar opiniões, mas essa sua, discordo 100%.

To escrevendo isso depois de ter ligado pra você essa manhã, como você tem seu espaço e na minha opinião falou o que não deveria, eu tenho o meu, e falo o que eu devo.

Um abraço, bom dia!

Romário (Tetra Campeão Brasileiro e atual Dep. Federal do RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com