terça-feira, agosto 14, 2012

NAYANA!! VALEU!!!




Era dela o primeiro sorriso que nos recebia todos os dias na recepção da emissora. Um pouco menina, outro pouco mulher, mistura perfeita de um grande ser humano. Doce, alegre, elegante, colega etc...

Penso até que fez amigo (as) dentro da emissora. Estou falando da Nayana Silva, ex recepcionista da Rádio Rural.Ela que se despediu de nós e partiu para a capital paraense para cruzar novos horizontes e desafios.

Antes de ir fez uma sessão de fotos para levar de lembrança um pouco de nossa presença, na vida dela. Fiquei lisonjeada em pode restar em meio às pessoas consideradas especiais. Só tenho a agradecer pela amizade e pelo tempo que passou junto de nós. Sempre atenciosa e sorridente. Certamente deve ter levado um pouco de cada um e cada uma de nós deixando além da saudade um pouco dela, em nós.


Valeu Nay! Muita sorte e sucesso.


Beijos no seu coração enviado por nós.


TURMA DA RÁDIO RURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com