sexta-feira, dezembro 07, 2012

CONFISSÕES

Rutinha... viajando nos pensamentos ( linda foto)
Não sei se você neste momento
assim como eu
em algum lugar
ocupado ou não
dormindo ou acordado
feliz ou chateado
neste momento em qualquer circunstância pensa em mim?
assim como eu penso em você
não sei porquê
mas toda hora penso em ti
Queria adivinhar os teus passos
queria ser presente nos teus sonhos
e consolo nos teus pesadelos e lagrimas
e alegria em sua tristeza
ser a noite em seu dia
e o dia só para nos dois
só pra te abraçar
te beijar
te amar
te curtir simplesmente
Só nos dois
EU SUA
E VC MEU.

Daniela Mota 


A autora do texto é a Dany, colega da Turma de Letras 2011 da Ufopa)
A foto é do arquivo pessoal da Rute Moreira - Funcionária Pública/ Ibama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com