DIONE OLIVEIRA - O AGRADECIMENTO

Dione Oliveira - Acadêmico de Jornalismo do IESPES


Primeiramente, quero agradecer meu bom Deus, por ter me proporcionado a realização desse sonho em minha vida. Também estendo meu agradecimento á minha mãe, que sempre esteve ao meu lado me apoiando me incentivando, que eu poderia chegar a esse dia tão especial em minha vida. A conclusão da minha graduação.

Te amo muito mãe, e admiro a senhora por tudo que a senhora é para mim. Tenho muito orgulho
de ser seu filho. Não poderia deixar de registrar meu agradecimento a minha orientadora professora Msc Rosa Luciana Rodrigues que me ajudou muito com sua orientação, e contribuir para que eu pudessem chagar á esse momento tão especial de minha vida. Muito obrigado professora por tudo.
Quero agradecer aos professores Paulo Lima e Milton Mauer, que  participaram  da banca, avaliando minha monografia e contribuindo com suas colocações. Meu muito obrigado.

Não poderia deixar de falar do Projeto Rádio Pela Educação que tem a Rede de Repórteres Educativos, que foi meu objeto de estudo. Agradeço de coração ao César Sousa e a Socorro Carvalho que fazem parte atualmente desse projeto tão inovador na vida das pessoas.

Agradeço de coração a Comunidade de Capixauâ - Rio Tapajós zona rural de Santarém, que tem a Escola Municipal Júlio Santos Farias, onde funciona a Rede de Repórteres. Lá pude vivenciar um pouco dessa experiência, juntamente com os repórteres da rede. Foi um momento único em minha vida, em saber da importância que se tem o papel da rede na comunidade. 
Quero estender meu agradecimento ao professor Paulo Alves responsável pelo educandário, que me recebeu com muito carinho para eu desenvolver esta pesquisa, e chegar à conclusão da minha monografia. Meu muito obrigado professor.

Agradeço de coração todos os meus familiares, que torceram por mim e pediram em suas orações. Em especial meus padrinhos Maria Antonia, Luiz. Minhas irmãs Alexandra e Noelia. Meus primos Paulo Robson, Leilane, Lidiane, Maycon, Vaneide, Hilda e Daiana. Também agradeço aos meus amigos que sempre torceram por mim Darlisson, Jefferson,Bruna Jaqueline, Paulo Robson, Shirley e Rosa Rodrigues.
Obrigado, por todos vocês existirem em minha vida, e que Deus possa derramar muitas benções. E que Maria Santíssima possa está sempre estar  intercedendo por cada um de nós junto ao Filho.

Dione Oliveira!


Santarém 06 de dezembro de 2012.



Parabéns!! Parabéns!!
Sucesso e tudo de bom,  desejamos a você.
Que Deus continue te abençoando, sempre.
Somos gratos  por cada palavra de agrdecimento  e carinho.
Saiba que você é muito especial para todas e todos nós da  equipe do Rádio pela Educação


Um grande abraço!!

Da Socorro Carvalho e de  toda a equipe do Projeto

Comentários

  1. Olha ai meu amigo!! Parabénss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Vc é merecedor desse degrau Dione. Sucesso e que Deus lhe ilumine sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!