sexta-feira, dezembro 07, 2012

DIONE OLIVEIRA - O AGRADECIMENTO

Dione Oliveira - Acadêmico de Jornalismo do IESPES


Primeiramente, quero agradecer meu bom Deus, por ter me proporcionado a realização desse sonho em minha vida. Também estendo meu agradecimento á minha mãe, que sempre esteve ao meu lado me apoiando me incentivando, que eu poderia chegar a esse dia tão especial em minha vida. A conclusão da minha graduação.

Te amo muito mãe, e admiro a senhora por tudo que a senhora é para mim. Tenho muito orgulho
de ser seu filho. Não poderia deixar de registrar meu agradecimento a minha orientadora professora Msc Rosa Luciana Rodrigues que me ajudou muito com sua orientação, e contribuir para que eu pudessem chagar á esse momento tão especial de minha vida. Muito obrigado professora por tudo.
Quero agradecer aos professores Paulo Lima e Milton Mauer, que  participaram  da banca, avaliando minha monografia e contribuindo com suas colocações. Meu muito obrigado.

Não poderia deixar de falar do Projeto Rádio Pela Educação que tem a Rede de Repórteres Educativos, que foi meu objeto de estudo. Agradeço de coração ao César Sousa e a Socorro Carvalho que fazem parte atualmente desse projeto tão inovador na vida das pessoas.

Agradeço de coração a Comunidade de Capixauâ - Rio Tapajós zona rural de Santarém, que tem a Escola Municipal Júlio Santos Farias, onde funciona a Rede de Repórteres. Lá pude vivenciar um pouco dessa experiência, juntamente com os repórteres da rede. Foi um momento único em minha vida, em saber da importância que se tem o papel da rede na comunidade. 
Quero estender meu agradecimento ao professor Paulo Alves responsável pelo educandário, que me recebeu com muito carinho para eu desenvolver esta pesquisa, e chegar à conclusão da minha monografia. Meu muito obrigado professor.

Agradeço de coração todos os meus familiares, que torceram por mim e pediram em suas orações. Em especial meus padrinhos Maria Antonia, Luiz. Minhas irmãs Alexandra e Noelia. Meus primos Paulo Robson, Leilane, Lidiane, Maycon, Vaneide, Hilda e Daiana. Também agradeço aos meus amigos que sempre torceram por mim Darlisson, Jefferson,Bruna Jaqueline, Paulo Robson, Shirley e Rosa Rodrigues.
Obrigado, por todos vocês existirem em minha vida, e que Deus possa derramar muitas benções. E que Maria Santíssima possa está sempre estar  intercedendo por cada um de nós junto ao Filho.

Dione Oliveira!


Santarém 06 de dezembro de 2012.



Parabéns!! Parabéns!!
Sucesso e tudo de bom,  desejamos a você.
Que Deus continue te abençoando, sempre.
Somos gratos  por cada palavra de agrdecimento  e carinho.
Saiba que você é muito especial para todas e todos nós da  equipe do Rádio pela Educação


Um grande abraço!!

Da Socorro Carvalho e de  toda a equipe do Projeto

2 comentários:

  1. Anônimo12:41 PM

    Olha ai meu amigo!! Parabénss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Vc é merecedor desse degrau Dione. Sucesso e que Deus lhe ilumine sempre.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com