sábado, dezembro 29, 2012

MENSAGEM DA LEÍRIA RODRIGUES


Fiquei matutando se iria escrever por aqui...mas não resisti a pergunta assombrosa: ”O que está acontecendo Leíria?...uai nada sô, é que tenho esse espaço aqui, criado um dia na aula do professor Manuel Dutra...né Rosa Rodrigues...(putz, eu prestava sim atenção na aula...tudo culpa da Ciência e Tecnologia!!!) rssss

Vou dizer o que tá rolando sim! Considerando propício para manifestar pensamentos bons a todos os que amo...ou aqueles que não conheço, mas que aceitei neste espaço...Ah, também não é retrô...Apenas, gratidão ao velho e inesperado 2012!!!
Quase um ano gente...vim pra terras da “Nazinha” !! Nunca esqueço da mãezinha de meu amigo Everaldo, dizendo: “Vai minha filha, que a Nossa Mãe da Conceição te leve e Nossa Mãe de Nazaré te acolha...” e os anjos disseram amém!!

Dezenas de exames, Quimioterapia, Cirurgia, Radioterapia...tur pelas casas...Dona Terezinha querida que me acolheu no iníc io, Mãe de minha querida-irmã Fabíola Albuquerque, sua família inteira me acolheu...Dona Graça, querida Mãezinha de Greyce...outra família maravilhosa...Outro espaço acolhedor, das amigas Marcia Eliza e Patricia Sardinha...E o tur continua! Agora com Kariny Aguiar...que me proporcionou um Natal tranquilo e acolhedor superando a distância e a saudade intensa, que chega a doer dos meus filhos...

Dias intensos de esperança, companheirismo, solidariedade e amizade...Sou eternamente grata a vocês queridos que me acolheram...

Não posso deixar de agradecer imensamente aos meus maravilhosos e repito, lindos médicos...que me acompanham nessa! Sâmio, Ewaldo Oliveira, Claúdio Reis, Crhistiane Barros...minhas queridas amigas Gisele Silva, Lúcia Barbosa, Regiane, pelo carinho e cuidados...Raissa, querida, com seu jeito meigo me acompanha e divide a saudade de casa...Devo ter mesmo um coração gigante...eita cabe tanta gente meu Deus!!

Meus eternos amigos, irmãos e irmãs Rosa Luciana Rodrigues, Everaldo Cordeiro, Léa Fernandes, Ane Maia, Edna Assunção, Josilene Pinto, Sheila, Lucia Carvalho, Jovina Marques....Sabem do que falo...dos momentos que se permitiram estar ao meu lado, segurar minha mão, meu pé....tudo!!! rsss Sem perguntas e muitas vezes, sem respostas...Em nome de vocês sou eternamente grata por todos os amigos que rezaram, que continuam pedindo pra que eu tenha força e coragem sempre...

São muitos amigos para agradecer....muitos mesmo!!! Os de longe, os de perto, os que nunca se perderam no tempo...Bel, Dani Ela,Cynthia Camargo, AnaCacilda Guerreiro, Waldirene Lisboa, Emanuel Jadir, Christiane Tamasauskas, Jackson Santos, Claudia Michele, Udirley Andrade, Socorro Carvalho, César Sousa, Genildo Junior, Lucineide Pinheiro, Edilberto Sena...Marta Reis, Vagner Santiago, (vavá) Heloneida, Gioconda Monsalisa, Lena Pinto, Adalberto Fidelis(parabéns Dadá)...meus queridos amigos da Celpa...tantos...tantos...

Os momentos cruciais do tratamento estão findando...tenho muita esperança que terei momentos leves e de muitas alegrias daqui pra frente...tive medo sim, quem não tem, medo de morrer jovem, linda e poderosa, meu Deus!!??? Com quatro filhotes lindos e uma família maravilhosa...Minha super Mãe Zilmar, minha querida, menos linda e corajosa irmã Joelita de Castro, meu cunhadão que segura as pontas e sempre me empresta seu cartão de crédito....Adilson Moreira, continue querido, sempre assim...senão, terei uma conversinha com minha mana...heheheheh sobrinha Soll Ferreira, minha sempre cunha Fátima, tios, primos Jandir Lima, Janaina Lima, Mailete Lima...minhas amigas e comadres Eugenia Rêgo e Ana Ilza...Nossa, vocês são demais !!!

Égua gente, só tenho a agradecer muitoooooo por tudoooo que sou, que tenho ...pela alegria que Deus me deu, pelo sangue criativo e feliz do meu povo do sertão, onde nasci...pela terra do Tapajós, que cresci e vivo hoje...vida que me permite a cada dia sonhar e realizar...
Que venha 2013 e muitossssssssssss!!!! Com mais amor, paz, saúde, dindim, criatividade, alegria e amigos!!!

Perdão, se esqueci de citar você querido amigo...amiga....
Um lindo Ano Novo amigos!!!



Leíria Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...