sábado, dezembro 29, 2012

VI EXPERIÊNCIA MISSIONÁRIA - "ELE ME UNGIU PARA EVANGELIZAR OS POBRES"



Depois de passarem o Natal com as comunidades ribeirinhas do rio Tapajós, os missionários se dirigiram de ônibus pela BR 163 (Santarém-Cuiabá), no dia 25 de dezembro à tarde,  em direção ás últimas comunidades da paróquia de Santo Antônio de Pádua de Belterra, que ficam no limite com os municípios de Placas e Rurópolis.


São aproximadamente 150 km da matriz para as últimas capelas, onde os missionários ficarão até o dia 02 de janeiro visitando e animando as 20 comunidades que fazem parte da mine área pastoral de Corpus Christis. Na chegada à comunidade central de Corpus Christis houve grande recepção pelas lideranças das demais comunidades que foram buscar os missionários.

Após uma breve celebração e do jantar, as diversas conduções transportaram os missionários para os locais de missão. Alguns enfrentaram mais 30 a 40 quilômetros nas transversais da BR. O fato de ser uma região montanhosa e de muitos riachos aumenta ainda mais o desafio aos jovens seminaristas e religiosos.


Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...