quarta-feira, janeiro 09, 2013

QUER ANUNCIAR E VENDER COM QUALIDADE ? CONHEÇA A D2! PRODUÇÃO...




A D 2 ! PRODUÇÃO - Áudio, Vídeo e Fotografia é uma  empresa publicitária santarena  de propriedade do Publicitário Eduardo Dourado e  que está preparada  para atender aos  seus clientes com espaço, comodidade,  equipamentos de última geração e profissionais qualificados.

No espaço físico, andar térreo , a   D2!  PRODUÇÃO tem a  disposição dos clientes   estúdios, salas  climatizadas e equipadas com  notebook, telefones com fax, scanner, Internet  e também banheiro. 

No andar de cima  a D2    dispõem   de  estúdio com isolamento acústico, iluminação profissional, teleprompter, Chroma key, cenários virtuais além de câmeras e microfones profissionais para garantir uma produção de vídeos de qualidade aos  clientes.







Além do espaço e dos equipamentos de primeira linha a D2 PRODUÇÃO tem a frente da equipe o Publicitário Eduardo Dourado ou simplesmente Dudu Dourado.

Eduardo Dourado é um dos maiores e melhores publicitários do Oeste do Pará, sempre preocupado em produzir o melhor e ofertar qualidade e retorno aos clientes.

Quer ver sua empresa despontar   no mercado prepare seu material publicitário  com a D 2 PRODUÇÃO do Eduardo Dourado. Louco, porém com as melhores sacadas da  publicidade!!   

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com