sábado, fevereiro 16, 2013

MINHA PRIMA, MIL FELICIDADES!!!!



Prima querida!!!
Gostaria de poder lhe dar um abraço e nele expressar meus votos de saúde e felicidades!! Mas a distância geográfica nos distancia e impossibilita esse encontro, neste momento...

Hoje  é um dia muito especial e  eu venho me valer das palavras pra lhe dizer  de todo o coração  que  os sonhos são importantes, por isso, alimente dentro de você a fé em Deus,  para que  todas as coisas maravilhosas lhe possam ocorrer.

A vida é um grande  contexto,  misto de idas e vindas, de ganhos e perdas, alegrias e trsitezas, mas acima de tudo é uma inspiração  Divina. Por isso viva-a de forma que possa tirar proveito e lições de cada momento.Se for preciso perdoar? Perdoe. O Perdão é uma virtude dos fortes. O ódio, o rancor são sentimentos de fraqueza que empobrecem a alma e calejam o espirito.

Aproveite a vida e cada momento sempre cultivando bons sentimentos e plantando boas sementes, para que em breve nasçam flores em seu jardim!!Se em alguns momentos precisar chorar. Chore. As lágrimas purificam nosso ser e edificam nossos sentimentos.

Enfim, seja feliz!!! Deus lhe abençoe com muita sabedoria para que possas conduzir seus passos sempre com bondade,  sensatez e determinação.

Um grande abraço e todo meu carinho pra você neste dia  maravilhoso do seu aniversário...


Te gosto muitãoooo, prima linda!!


Feliz Aniversário


Da sua prima

Socorro Carvalho

* Ana Isabel é minha prima irmã e  fez aniversário ontem, 15 de fevereiro. 

Um comentário:

  1. Obrigada prima, estou tão emocionada que não tenho palavras...Adoro vc!!!!Que Deus te abençoe grandemente!!!bjs.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com