domingo, fevereiro 17, 2013

UM BEIJO MEU



Os dias nunca são iguais
Quando a inocência se desfaz
Por não ter mais no que acreditar
Se todo amor não foi capaz

Se alguém que você tanto quis
Já fez a mala, adeus, até nunca mais
Guarda um beijo meu
O que for teu ninguém vai nunca mais tirar
Quem sabe um dia, tudo vai voltar
Mas agora é melhor deixar
Todas as tardes trazem dor
E quando o sol já vai se pôr
Resta o deserto da noite pra atravessar
Reza por flores, por postais
Reza por rezar, nada mais

Varrendo os problemas, se vestindo pra jantar
Guarda um beijo meu
O que for teu ninguém vai nunca mais tirar
Quem sabe um dia, tudo vai voltar
Mas agora é melhor deixar


Zizzi Possi
Autor: Herbert Vianna

Linda música.... pra você. 

Você que,  de repente pode, estar ai louco de saudade do seu amor de verdade...( uma recaída quem sabe) o silêncio , muitas vezes não traduz nada. Então, cara vai  lá , não custa nada tentar, se quebrar a cara de novo. Foda-se sozinho. Mas pelo menos tentou.

Só não tente mais buscar doçura  em outro olhar se o que procuras só consegues  encontrar lá...naquele olhar.( amargo)

       " O que for teu ninguém vai nunca mais tirar"...  Fica a dica!!
Deixa eu ir que tenho muito a  fazer... ainda.                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...