sábado, março 16, 2013

COMPRAR UM CÃO OU ARRUMAR UM NAMORADO??



Sim, a solidão bate na porta do coração de toda mulher. E sem que tivessemos tempo de averiguar quem bate, a ansiedade já abre a porta. Quantas e quantas vezes sentimos a necessidade de ter alguém ao nosso lado? Um amor, um carinho, um chamego, um companheiro...alguém que nos fizesse sorrir nos piores momentos...alguém que fizesse nos sentir especial mesmo em dias de TPM.
                                                                               
Para uma pequena minoria, o namorado, o ficante, o marido se encaixa nessa longa busca do ego feminino.
Mas para a maioria das mulheres, esse sonho se torna cada vez mais utopia.

Há ainda um outro problema...encontrar alguém especial...e em pouco tempo, sentir saudades da vida de solteira.

Analisando experiências particulares e de algumas amigas, chego a conclusão que o parceiro ideal se identifica mais com um cachorro...vejamos apenas 5 motivos para comprar um cão ao invés de arrumar um namorado:

1- Você está cansada depois de um dia exaustivo do trabalho...

SEU CÃO: lhe recebe com alegria em casa, com o rabinho abanando, louco de saudades de você.

SEU SUPOSTO COMPANHEIRO: esquece de te ligar, saiu com os amigos...não está nem aí com seu estado físico ou emocional...se mora junto: pergunta porque você está com essa cara de bunda, e ainda lhe questiona sobre a janta.

2- Você está louca para assistir a sua novela favorita...

SEU CÃO: senta aos teus pés, fica quietinho e ainda assiste qualquer besteira melancólica com você.

SEU SUPOSTO COMPANHEIRO: Dispara a trocar de canal sem ao menos prestar atenção no que VOCÊ quer assistir...de quarta-feira à noite - ESQUECE - o folgado vai monopolizar a tv e ainda te obrigar a trazer uma cerveja pra ele no sofá.

3- Você se preocupa com qualquer ameaça de novas mulheres chegando perto do seu namorado...

SEU CÃO: late e se preciso avança em qualquer ser estranho que aparece perto da tua casa.

SEU SUPOSTO COMPANHEIRO: Como um ímã, cola em qualquer balada que garanta umas belas mulheres à vista...e a única visita que não reclama em receber, é aquela sua amiga mais gostosa que você.

4- Você está morrendo de fome, mais do que o normal...

SEU CÃO: Não só a incentiva a comer tudo o que tem vontade, como ainda se torna seu aliado nessa orgia alimentar, querendo que você divida e compartilhe tudo com ele.

SEU SUPOSTO COMPANHEIRO: Te critica, te chama ou dá indiretas de que você está balofa, fofa, ou gordinha...e ainda para acabar com sua auto-estima, lembra da ex-namorada que frequentava a academia 18 vezes por semana.

5- Você está insegura quanto ao sentimento dele...

SEU CÃO: Não importa o quanto você envelheça...ele será sempre o teu fiel companheiro...você sempre saberá aonde ele está...e se por alguma infelicidade você o perder, ele fará de tudo para encontrar o caminho de volta pra casa e voltar para você.

SEU SUPOSTO COMPANHEIRO: Abra o olho...o quanto você envelhece ou engorda é o que conta. Você nunca sabe onde ele está. E ainda que imagine o lugar, faz questão de perguntar a ele, tentar ouvir os barulhos de fundo e confirmar com um amigo de trabalho se realmente ele está em tal lugar....e se um dia ele "desaparecer"...esquece...ele já está em outra...e foi mais um covarde que não teve consideração ou coragem de terminar com você.

Bem...essa lista parece infinita...e caso você esteja se perguntando sobre...como posso dizer...aquelas necessidades sexuais que toda mulher tem....Humm...nesse caso, o melhor é procurar seu suposto companheiro mesmo...afinal, os homens tem que servir para alguma coisa...pelo menos uma!!!!

(  kkkkkk não tenho nada contra os homens, pelo contrário, os acho uma delícia, mas gostei do texto... já viu esse filme? ) kkkkkkk Gostei mais  do último parágrafo .... é sempre bom esse suposto parceiro nessas horas precisas...( eu acho)..kkkkkkkkkk

Fonte: Face book da Diana Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...