domingo, março 17, 2013

EU E AS CANÇÕES DE AMOR....


Um dia...
"De repente você surgiu na minha frente
Luz cintilante, estrela em forma de gente
Invasora do planeta amor, você me conquistou..."
(Tunay)


O tmpo foi passando e sem me dar conta o amor aconteceu...
Hoje...
" Adoro sua mão atrevida
Seu toque, seu simples olhar
Já me deixa despida
Mas saiba que eu
Não sou boba
Debaixo da pele de gata
Eu escondo uma loba..."  (
Alcione)


Do meu jeito com apelúcia de uma gata ou as garras de uma loba...
"Gosto de ti apaixonadamente
De ti, és a vitória, a salvação
De ti, que me trouxeste pela mão
Até o brilho desta chama quente.
A tua linda voz de água corrente
Ensinou-me a cantar... é essa canção
Foi ritmo nos meus versos de paixão
Foi graça no meu peito de descrente..." (
Fagner)



Você se fez minha inspiração e dono  dos meus versos, mas  ...
"Sei que não sou santa
Às vezes vou na cara dura
Às vezes ajo com candura
Pra te conquistar
Mas não sou beata
Me criei na rua
E não mudo minha postura
Só pra te agradar..."(Ana Carolina)


Só pra te agradar? Não mudo.Porém, em cada vez que nos separamos saiba que ...
"Longe de ti
Tudo parou
Ninguém sabe
O que eu sofri..."
(Djavan)



Longe você é ruím e na distãncia de sua presença sempre estou pensando...
"Onde estará o meu amor
Será que vela como eu
Será que chama como eu
Será que pergunta por mim
Onde estará o meu amor..."
( Maria Bethânia)



Mesmo em meio a tantos versos e canções aqui dentro do meu coração tenho uma grande certeza ...
"Se houver um amor maior que o meu eu desconheço..."(Jana Figarella)

Ainda que o tempo e a distancia nos roube a oportunidade do encontro ou impossibilte
magia da nossa troca de olhares...


 Mesmo assim...
NEOQEAV :Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você...

Socorro Carvalho 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com