sábado, março 09, 2013

DAIANE PARABÉNS!!


“Hoje é  festa lá no meu AP...” essa é a música que hoje está sendo cantada pela Daiane Coelho, lá pelas bandas de Belém/Pa!!É que hoje, 09 de março, é o niver dela!!!

A Daiane é uma mulher com jeito de menina, mas uma menia feliz!! Ela era minha colega de aula na Ufopa, mas que  nos deixou para tomar novos  rumos, em busca de novos horizontes na capital do Estado.
Ela se foi, mas deixou uma lacuna imensa dentro da sala.
De jeito meio louca (para alguns),  mas a Daiane é uma pessoa legal e   muito carinhosa. Em meio ao “silêncio”,  era a voz dela que transpassava os limites de nossos tímpanos com seu jeito despojado de ser e sempre com algo engraçado nos fazia sorrir.  Nos trabalhos de equipe, então... era uma graça e diversão a presença da Daiane por perto.

Uma boa menina!! Alegre, divertida, prestativa, carinhosa e cheia de muita fé.  
 Por detrás daquele rosto risonho  pulsa um coração generoso e amigo.
É essa menina que quero parabenizar neste dia especia!!
A você Daiane todo meu carinho e amizade, cheio de saudades, no dia do seu anviersário. A  você, também , desejo  muita saúde  e bênçãos de Deus para que assim tenhas os seus  passos abençoados, sempre. 


Feliz Aniversário Daiane!!


Saudades da alegria e do seu sorriso divertido que quebrava o silêncio de meus ouvidos e de toda sala da turma de Letras 2011!!! Kkkk

Abraços da Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com