PARABÉNS ODINÁ LARIZE!!



Hoje tem bolo, festa e brigadeiro!!!Tem balão, doce e guaraná!!
Tem um monte de gente feliz!!
Sabe porque tantas coisas boas e pessoas felizes?
É que hoje é o aniversário da Odiná Larize!!
Quem é ela? Eu digo.
Ela é minha colega de aula, lá na Ufopa.
Uma pessoa sensacional, inteligente e comprometida com o que faz.
De expressão séria sempre, mas  dona de um sorriso lindo.
Ela é esposa do Fernando e uma mulher super feliz!!!
Com essa felicidade e alegria é que ela compartilha amizade e companheirismo em cada dia.
Dentro da sala, não sentamos tão  próximas mas Odiná é uma pessoa que gosto muito.
Eu gosto de português e ela de inglês...
O que significa que em breve vamos nos separar... snif... snif... snif!!
Nossas licenciaturas se dividem e cada uma de nós segue seus objetivos.
Por enquanto continuamos na mesma sala e mesma turma.
Partilhando todos os bons momentos dentro daquela turma maravilhosa!!
Por tudo isso que já citei é que venho prestar minha homenagem e deixar meu carinho a essa pessoa especial, que tem o nome de Odiná.
A ela meus votos de saúde, acima de tudo, pois com saúde ela tem força e coragem suficiente para ir à luta e conquistar seus objetivos.
Além,  de saúde desejo a Odiná muita fé e persistência para continuar firme na luta e muito em breve conquistar  com êxito o sucesso ao galgar o topo da realização.
“ Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...”
Que nossa amizade continue cheia de muitos risos e alegrias!!
Que o tempo e a distância apenas fortaleçam os nossos laços de amizade!!
Que  os idiomas jamais nos distanciem, mas que  sempre consiga  traduzir o carinho sincero e o respeito que construímos, seja   em English ou Português!!! 
  Deus  te abençoe e proteja!!

Felicidades Odiná, querida!!! 


Com carinho da Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!