sábado, março 09, 2013

PARABÉNS ODINÁ LARIZE!!



Hoje tem bolo, festa e brigadeiro!!!Tem balão, doce e guaraná!!
Tem um monte de gente feliz!!
Sabe porque tantas coisas boas e pessoas felizes?
É que hoje é o aniversário da Odiná Larize!!
Quem é ela? Eu digo.
Ela é minha colega de aula, lá na Ufopa.
Uma pessoa sensacional, inteligente e comprometida com o que faz.
De expressão séria sempre, mas  dona de um sorriso lindo.
Ela é esposa do Fernando e uma mulher super feliz!!!
Com essa felicidade e alegria é que ela compartilha amizade e companheirismo em cada dia.
Dentro da sala, não sentamos tão  próximas mas Odiná é uma pessoa que gosto muito.
Eu gosto de português e ela de inglês...
O que significa que em breve vamos nos separar... snif... snif... snif!!
Nossas licenciaturas se dividem e cada uma de nós segue seus objetivos.
Por enquanto continuamos na mesma sala e mesma turma.
Partilhando todos os bons momentos dentro daquela turma maravilhosa!!
Por tudo isso que já citei é que venho prestar minha homenagem e deixar meu carinho a essa pessoa especial, que tem o nome de Odiná.
A ela meus votos de saúde, acima de tudo, pois com saúde ela tem força e coragem suficiente para ir à luta e conquistar seus objetivos.
Além,  de saúde desejo a Odiná muita fé e persistência para continuar firme na luta e muito em breve conquistar  com êxito o sucesso ao galgar o topo da realização.
“ Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...”
Que nossa amizade continue cheia de muitos risos e alegrias!!
Que o tempo e a distância apenas fortaleçam os nossos laços de amizade!!
Que  os idiomas jamais nos distanciem, mas que  sempre consiga  traduzir o carinho sincero e o respeito que construímos, seja   em English ou Português!!! 
  Deus  te abençoe e proteja!!

Felicidades Odiná, querida!!! 


Com carinho da Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com