terça-feira, agosto 13, 2013

EQUALIZE



E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais

 Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções...

Pity



* O sentido da vida está na simplicidade das pequenas coisas...
Em gestos inexplicáveis, em momentos indefiníveis e encontros inesquecíveis.
Por isso, estar com você faz sempre sentido... pela simplicidade extrema, que habita dentro de ti.
"... eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é".
..
( eu acho) rsrsrs

 Beijos

Eu

 

3 comentários:

  1. Ah! que lindo isso e que doce realidade quando cita a simplicidade das coisas.
    Adorei!!!
    Aliás, bom isso!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Bom dia com muita alegria!
    Agradecer o seu carinho é divino
    verdade mesmo amiga a gente tem que gostar das pessoas como elas são, não é fácil mudar....
    Abraços com uma amizade bonita
    __________Rita!!
    ✸ ✿¸¸¸.•*´¯`❀ ➥ © ✿¸¸¸.•*´¯`❀

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite
    Socorro
    Bela escolha Pitty,aletra é uma poesia...
    ah...essa simplicidade...só penso que o "acho" não cabe, pelo amor/gostar vale o risco...hehehe
    Belos dias
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com