SÓ UMA FRASE




A beleza de uma mulher não se avalia pelas curvas, formas do corpo ou poder de se sedução. Mas pela inteligência com que administra seus encantos...


                                                                     Ney Santiago
                                  Radialista-(Poeta)  do Projeto Nas Ondas do Rádio





Li essa frase na página do Ney  no face book e gostei muito. Então, emprestei para postar no meu blog e claro,  com uma foto minha ( eu me amo), de verdade.rsrs Linda frase. O Ney Santiago é radialista, se não me engano lá  do Marajó, dono de uma voz maravilhosa e de um talento artístico   admirável. Conheci o colega,  lá em Belém, no primeiro encontro do Projeto Nas Ondas do Rádio. Pena que devido a outras ocupações e viagens não vá poder  ir ao Encontro Nacional, neste final de semana, em Brasília. Vai fazer falta, viu  Ney. Abraços.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!