terça-feira, agosto 13, 2013

SÓ UMA FRASE




A beleza de uma mulher não se avalia pelas curvas, formas do corpo ou poder de se sedução. Mas pela inteligência com que administra seus encantos...


                                                                     Ney Santiago
                                  Radialista-(Poeta)  do Projeto Nas Ondas do Rádio





Li essa frase na página do Ney  no face book e gostei muito. Então, emprestei para postar no meu blog e claro,  com uma foto minha ( eu me amo), de verdade.rsrs Linda frase. O Ney Santiago é radialista, se não me engano lá  do Marajó, dono de uma voz maravilhosa e de um talento artístico   admirável. Conheci o colega,  lá em Belém, no primeiro encontro do Projeto Nas Ondas do Rádio. Pena que devido a outras ocupações e viagens não vá poder  ir ao Encontro Nacional, neste final de semana, em Brasília. Vai fazer falta, viu  Ney. Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com