RÁDIO MARGARIDA É FINALISTA NO PRÊMIO RECONHECER PARÁ 2013


A Rádio Margarida é uma das sete instituições finalistas do Prêmio Reconhecer Pará 2013, da Fundação Vale, na categoria Saúde em Comunidades. A ONG concorre com o projeto Radionovelas Educativas, que já está em seu terceiro ano de atuação e é patrocinado pela Petrobras. O projeto tem como foco a garantia de direitos de crianças e adolescentes, assim como o enfrentamento de práticas como o trabalho infantil e a violência sexual.


O Prêmio Reconhecer é uma iniciativa que busca estimular ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento local. Podem participar do certame pessoas jurídicas, privadas, instituições sem fins lucrativos e legalmente constituídas, como associações, cooperativas e organizações da sociedade civil. O Prêmio é organizado em duas categorias, na primeira denominada Geração de Emprego e Renda, concorrem instituições que promovem a integração do indivíduo de baixa renda ao mercado de trabalho. Já na segunda categoria, intitulada Saúde em Comunidades, participam iniciativas de educação em saúde, aprimoramento profissional e mobilização comunitária, voltadas  para promoção da saúde infanto-juvenil, além da prevenção e enfrentamento da exploração sexual infanto-juvenil.


Os vencedores serão conhecidos no dia 12 de novembro durante a cerimônia de premiação. Na ocasião as instituições, além de expor seus projetos para a comissão julgadora, terão ainda espaço para divulgar seus trabalhos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!