quinta-feira, outubro 24, 2013

RÁDIO MARGARIDA É FINALISTA NO PRÊMIO RECONHECER PARÁ 2013


A Rádio Margarida é uma das sete instituições finalistas do Prêmio Reconhecer Pará 2013, da Fundação Vale, na categoria Saúde em Comunidades. A ONG concorre com o projeto Radionovelas Educativas, que já está em seu terceiro ano de atuação e é patrocinado pela Petrobras. O projeto tem como foco a garantia de direitos de crianças e adolescentes, assim como o enfrentamento de práticas como o trabalho infantil e a violência sexual.


O Prêmio Reconhecer é uma iniciativa que busca estimular ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento local. Podem participar do certame pessoas jurídicas, privadas, instituições sem fins lucrativos e legalmente constituídas, como associações, cooperativas e organizações da sociedade civil. O Prêmio é organizado em duas categorias, na primeira denominada Geração de Emprego e Renda, concorrem instituições que promovem a integração do indivíduo de baixa renda ao mercado de trabalho. Já na segunda categoria, intitulada Saúde em Comunidades, participam iniciativas de educação em saúde, aprimoramento profissional e mobilização comunitária, voltadas  para promoção da saúde infanto-juvenil, além da prevenção e enfrentamento da exploração sexual infanto-juvenil.


Os vencedores serão conhecidos no dia 12 de novembro durante a cerimônia de premiação. Na ocasião as instituições, além de expor seus projetos para a comissão julgadora, terão ainda espaço para divulgar seus trabalhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

VERSOS, PARA MEU NETO...

Um dia você chegou... Trouxe consigo o melhor verso. A brisa que acaricia, O vento que embala. Seu sorriso trouxe o alvorecer.   ...