sexta-feira, dezembro 06, 2013

DOCE VONTADE


Como é doce essa vontade de permanecer ao seu lado, descansar em seus braços. Adormecer nas curvas do seu aconchego.  Vontade de levar você pra casa, ninar seu corpo em meu colo e na singularidade do meu amor fazer de você meu pequeno menino e lhe proteger dos seus medos.


 Ai que vontade  de tocar seus cabelos, acolhendo sua cabeça em meu peito  a deslizar meus dedos por entre os fios de seus cabelos, cheirando você e sentindo esse cheiro que é só seu. Vontade de permanecer junto de você sorrindo de nada,  como se fôssemos eternas crianças a nos divertirmos sem nada de compromisso, felizes pela simples companhia e alegria de nós dois.


Ai que vontade de ter você aqui, pra falar das minhas coisas, das suas coisas, das nossas coisas e no calor de nosso amor calar essa saudade que atormenta essa noite, na solidão de nossa distancia. Vontade de delinear seu corpo entre sorrisos e ver sua face explodindo de contente,  lindo e pomposo, como um menino indefeso rendido pelo meu amor.



Hoje senti vontade de trazer você pra casa e em cada segundo poder cobrir você de mimos e prazer. Ou simplesmente me aquietar e dormir bem juntinho de você. Queria uma noite singela com todo o ardor da poesia, com a magia do seu olhar. E ter apenas  o silencio da noite como testemunha  desse segredo  ardente   cá em meu peito.



Ah, amor meu! Como é bom estar com você, contemplar seu sorriso, sentir seu cheiro, ouvindo sua voz a me dizer bobagens fazendo-me rir de tudo e de nada. Você minha  vontade doce que tem sabor de sonho recheado com doce de leite, amor lindo, amor que vem de você. Minha doce vontade é ter você aqui, além do pensamento e da imaginação... Poder tirar você  do meu  verso  agasalhando-o para sempre em meu coração.

Doce vontade de fazer tudo com você... Só não sei onde lhe encontrar  e nem onde estais...Talvez estejas somente aqui dentro dessa imensa saudade. 



Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Bom dia!!!
    Que vontade boa!!!!
    Deu em mim... ao lado do meu amor...
    bjs
    Excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com