domingo, janeiro 26, 2014

VOCÉ EM MEUS VERSOS

Em cada verso que escrevo
A magia doce dos seus beijos.
Na lua, no sol , nas estrelas,
Brilho, luz, claridade dos meus enleios.
Reflexos vindos do seu olhar de desejos.
A pele, o toque, o cheiro.
A inspiração que rega sonhos loucos.
O amor guardado em segredo.
É rima suave dos meus íntimos devaneios.
O coração que pulsa apressado.
A saudade inquieta, nostalgia.
A noite solitária,  silenciosa, fria...
A falta de sono, o rolar sobre a cama
Vontade do seu abraço quente.
Na manhã seguinte...
Sua deliciosa presença,
É  sinfonia, harmonia,
Obra perfeita da minha alegria...
Brinde da minha bebida preferida.
Sabor indecifrável.
Inesquecível Amor!
Quando lhe encontro,
Tudo é poesia ao meu redor...



Socorro Carvalho

2 comentários:

  1. Anônimo2:20 PM

    Hummm....Help, que versos inspiradores!!
    Posso levá-los para embelezar meu blog também? srsrs
    Rô Almada

    ResponderExcluir
  2. Olá Socorro! Obrigada pela visita. Estou te seguindo. Parabéns pelo blog, ele é muito bonito.

    Abs,

    Rosangela

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...