segunda-feira, maio 05, 2014

GOSTO DE SER DIFERENTE...


 Não  quero  a perfeição  em  meus sentimentos.
Prefiro meu mais imperfeito sentir, porém, verdadeiro.
Sou humana, com erros e acertos.
E nesse habitat social, tão falso e  materializado, 
Ainda não aprendi a mimetizar-me nesse vazio de padrões estereotipados .
Prefiro a alegria constante pelos meus erros e ignorantes indagações
Que a angústia infinita por uma bondade inexistente.
Não tenho a pretensão de ser boazinha, sempre.
Penso que muitas vezes a maldade é mais válida que falsa bondade.
Ser do jeito que sou...
Basta-me.
Sou feliz  mesmo repleta de imperfeições.
Deus sabe dos sentimentos reais  que habitam meu coração.
Essa certeza é a Única que gosto de ter.
 Se Ele sabe dos meus passos de quem preciso me esconder?
Não sou louca.
É que ser livre me fascina.
Gosto de ser diferente...






Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Socorro...não podia ser melhor!
    Também me sinto um pouco diferente pelo jeito de estar na vida! E se gosto?...Gosto! e Também gostei deste momento! BJ

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...