CARLOS EDUARDO PARABÉNS!!


Hoje poderia ser um dia comum, mas é um dia super Especial!!


Especial por ser o dia do seu aniversário!! E o dia do aniversário é sempre uma festa e merece todos os mimos e comemorações. Quisera eu poder estar junto de vocês para juntos prepararmos aquele bolo saboroso, para o tradicional PARABÉNS  e alegria do primeiro pedaço. No entanto, a distancia geográfica nos separa, porém, minha certeza é que estou bem perto de você, Alvinho (meu afilhado), sua mãe Armandina  (minha linda comadre)  e toda sua família, em pensamentos e orações.



Portanto, meu coração está em festa contagiado por toda essa alegria de celebração pelo dom da vida, de sua vida. Daqui vão meus votos de saúde e felicidades, com pedidos a Nossa Senhora da Conceição que lhe proteja sempre de toda forma de maldade, ou perigo e que Ela sempre siga na frente abençoando seus caminhos. Continue sempre esse grande menino, amigo, companheiro, parceiro e irmão do Alvinho. Que sua essência seja sempre boa e dessa forma seja sempre esse ídolo admirável aos olhos de seu irmãozinho.


Que você tenha muita sabedoria e discernimento para enfrentar os desafios impostos pela vida, em cada dia a dia. Por último, seja sempre esse lindo rapaz inspiração de seu irmão, sua mãe, vó e toda a família.

Felicidades, Carlos Eduardo!!

Com carinho da tia 


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!