segunda-feira, novembro 30, 2015

CARLOS EDUARDO PARABÉNS!!


Hoje poderia ser um dia comum, mas é um dia super Especial!!


Especial por ser o dia do seu aniversário!! E o dia do aniversário é sempre uma festa e merece todos os mimos e comemorações. Quisera eu poder estar junto de vocês para juntos prepararmos aquele bolo saboroso, para o tradicional PARABÉNS  e alegria do primeiro pedaço. No entanto, a distancia geográfica nos separa, porém, minha certeza é que estou bem perto de você, Alvinho (meu afilhado), sua mãe Armandina  (minha linda comadre)  e toda sua família, em pensamentos e orações.



Portanto, meu coração está em festa contagiado por toda essa alegria de celebração pelo dom da vida, de sua vida. Daqui vão meus votos de saúde e felicidades, com pedidos a Nossa Senhora da Conceição que lhe proteja sempre de toda forma de maldade, ou perigo e que Ela sempre siga na frente abençoando seus caminhos. Continue sempre esse grande menino, amigo, companheiro, parceiro e irmão do Alvinho. Que sua essência seja sempre boa e dessa forma seja sempre esse ídolo admirável aos olhos de seu irmãozinho.


Que você tenha muita sabedoria e discernimento para enfrentar os desafios impostos pela vida, em cada dia a dia. Por último, seja sempre esse lindo rapaz inspiração de seu irmão, sua mãe, vó e toda a família.

Felicidades, Carlos Eduardo!!

Com carinho da tia 


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com