MEUS VERSOS SIMPLES, PARA VOCÊ!!!

Foto: Nilson Vieira

INSPIRAÇÃO...

Há em meus versos
O frenesi de seu corpo...
O calor do seu abraço;
O sabor do seu beijo;
O afago de suas mãos;
O desejo de seu olhar;
Há em meus versos
A alegria do seu sorriso;
O timbre da sua voz;
A loucura do seu sussurro;
A delícia de suas carícias;
O aroma do seu hálito...
Há em meus versos
A Inspiração e a poesia 
Poema  inédito de amor e  magia.
Há em meus versos
A sua presença...
Rima  Perfeita  dos meus dias.



Socorro Carvalho






Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
"Te trago" os meus versos simples,
Mas que fiz de coração."


PARA VOCÊ... ( Anjo AZUL)
Fotografia.
 Poesia.
Música.

Para traduzir em forma de arte

O que o coração não  pode gritar.


Bom dia!!
E que HOJE seja, realmente, UM BOM DIA!!
Saúde e Felicidades!!


Eternamente, te amo!!!


Beijos no coração!!!


Socorro Carvalho






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!