domingo, junho 09, 2019

MANO, FRANCISCO WILSON, FELIZ CICLO DE VIDA!!


Neste sábado, 08 de junho!! Um DIA especial!!!
Dia do aniversário do meu maninho Francisco Wilson, nosso caçula!!!


Portanto, um dia de celebrar a gratidão pelo dom da vida desse eterno menino, mas com a sabedoria e alma de um grande homem!!


Por isso, no 08 de junho,portanto, ontem, acordamos lembrando essa data especial e na hora do almoço, olha so,  Acari assado com pimenta e farinha, novamente fizemos referências a ele que tanto gosta de nossas tradições e nossos deliciosos peixes da Amazônia.


Francisco está distante, geograficamente,  lá pras bandas do Distrito Federal, mas espiritualmente está cá junto de nós, sempre.


Esse mano  era o xodó de nosso pai, era o Irson, numa tradução de Wilson, o menino dos olhos de seu Pedro Lima.


Do papai ele herdou  muitos muitas coisa imateriais, como herança do amor que papai o dedicou, os ensinamentos, um.sujeito responsável, prestativo, inteligente, tranquilo e um ótimo marido para minha cunhada Dulce Inês,  graças a Deus!! Quanto orgulho, mano!!


Professor Francisco Wilson Carvalho Lima  é o matemático da família, metódico, organizado e maravilhoso!! É o último da safra, enquanto fui a primeira, estamos um em cada ponta, mas unidos para sempre pelos laços de angue, amor e respeito.


Amo muito esse maninho!! Meus manos e manas sao meus amores que ajudei a cuidar depois da partida eterna de nosso pai.

Francisco é para os sobrinhos e sobrinhas aquele cara incrível que , acima de tudo, o inesquecível padroeiro bolachão  mais gostoso, lembrado por todos  e todastoda hoje.



Todas as noites está presente em minhas orações.
É um parte da minha rima, da minha vida, meu irmão. 

Esposo amado de minha cunhada Dulce Gomes que dele cuida com amor com a mesma reciprocidade do amor que recebe, lindo casal , que esteja sempre sob a proteção e bença de Deus.

Portanto, mano, que Deus esteja sempre guiando  e iluminando seus dias e seus passos, a partir desse novo ciclo  de vida. Que todos os seus sonhos se realizem com êxito e sucesso. Que os projetos tomem formas e se concretizem com a proteção de nossa Mãe a Imaculada Conceição e nosso anjo Pedro Lima que, no céu,  sempre vela por nós.  

Que minha poesia e meu amor estejam sempre em cada verso de sua vida rimando a inspiração, no poema da vida.

Deus e N. Sra. da Conceição cuidem, protejam e abençoem você e sua família.

Feliz ciclo de vida!!

Amo você, meu grande irmão!! Para você tudo de melhor, principalmente, SAÚDE para poder desfrutar de tudo isso com alegria .

Felicidades, realizações e sucesso, sempre!!

Com todo amor de sua irmã.

Socorro Carvalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com