sábado, junho 08, 2019

SAUDADE E DESEJO...


Hoje,
A saudade de você falou mais alto...
Chegou de noite
Gritando  em meus ouvidos 

Doces  lembranças suas.
O fone de ouvido 

Rretransmitia sua voz, seu sorriso,
Dentro da música que ouvia.
Era você, ali, sob a suave melodia,
Que acariciava minha inspiração..
Fechei os olhos para sentir você passar...
Aquele cheiro só seu a instigar meu amor.
A penetrar a libido
Perfumando de sacanagem
Saudade úmida,
Os versos da paixão,
Era seu cheiro, no ar!
No frescor das recordações.
De sua pele, seu perfume!
Daquela fragrância preferida,
Que penetrava meus sentidos,
No aroma ardente daquele beijo...
Que sempre me trazia
O doce sabor de seu lábios,
Hálito bom
Que excitava  

A loucura do meu querer.
Era o meu corpo,
O seu corpo sem pudor,
Sem frescura
Despidos de sanidade
Vestido de loucura e  imaginação
A viajar na senzatez da razão,
Despertando tudo...
Acariciando alma e coração.
Acordando instintos,
Viajando no mais  íntimo desejo
Entre segredos

Já quase adormecidos.
Sagrados, profanos
No despudor da poesia.
Enquanto...
A música segue acompanhando a noite,
Você permanece aqui...
A enlouquecer minha emoção...
Amor,
Frisson do meu viver.
Fogo que arde
Chama que aquece
Corpo em erupção...
Saudade, desejo...

Socorro Carvalho – poeta santarena – 07.06.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com